A morte de Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, continua sendo assunto na imprensa internacional. Sasha Czack, mãe de Sage e primeira esposa do astro de Hollywood, informou que o rapaz, de 36 anos, vinha tomando analgésicos devido a uma cirurgia para arrancar cinco dentes realizada duas semanas antes de ele ser encontrado sem vida, vítima de uma suposta overdose, na última sexta-feira.
- Eu disse a ele para não fazer isso, para não tirar mais de um dente de uma vez. Ouvi falar de pessoas que morreram ao fazer vários procedimentos na boca - disse Sacha, em declaração dada ao "New York Post" e reproduzida pela "ABC News".
Perguntada se o filho estaria realmente utilizando analgésicos, a mulher respondeu, ainda se referindo à cirurgia dentária: "E você, não estaria?"
As respostas sobre as causas da morte de Sage ainda devem demorar para chegar. De acordo com um porta-voz do condado de Los Angeles, os resultados dos testes toxicológicos podem levar até seis semanas para ficarem prontos. Recentemente, Sylvester Stallone pediu fim às especulações e solicitou que as pessoas respeitassem a memória de seu talentoso filho.
fonte e imagem: Jornal Extra