ODONTOLOGIA ESTÉTICA E REABILITADORA

"A Saúde Começa Pela Boca!"





Blog destinado a pacientes e profissionais da Odontologia. Com informações sobre prevenção,tratamento dentário ,estética,implante,humor,curiosidades,novidades,entre outros.





SEJAM BEM-VINDOS!





domingo, 27 de maio de 2012

Erik Marmo será o Dentista Osmundo, em Gabriela



Maitê Proença gravou como Sinhazinha cenas iniciais em "Gabriela", remake da novela adaptado por Walcyr Carrasco e dirigido por Mauro Mendonça Filho. Na foto, ela aparece na primeira sequência que fez com Erik Marmo, que ganhou o papel de Osmundo depois que outros dois atores se afastaram da produção.
O personagem - que na primeira versão do folhetim coube a João Paulo Adour - seria interpretado por Bruno Udovic, cujo trabalho não agradou. Depois que ele foi desligado do projeto, Bruno Gagliasso aceitou o personagem, mas também teve que deixar "Gabriela" por problemas com caracterização. É que na novela, Osmundo precisa aparecer de cara limpa e o ator está de barba para rodar um longa-metragem.
Na trama, Sinhazinha se apaixonará perdidamente por Osmundo, Dentista que vai para Ilheús atraído pela fama da terra próspera. Maitê, que não acompanhou a primeira versão de "Gabriela", elogiou ainda os detalhismo da produção e o texto de Walcyr.

fonte: Site Vírgula
imagem: Jornal O Dia