ODONTOLOGIA ESTÉTICA E REABILITADORA

"A Saúde Começa Pela Boca!"





Blog destinado a pacientes e profissionais da Odontologia. Com informações sobre prevenção,tratamento dentário ,estética,implante,humor,curiosidades,novidades,entre outros.





SEJAM BEM-VINDOS!





segunda-feira, 4 de junho de 2012

Índios terão registro de TSB e ASB


O Conselho Federal de Odontologia, no uso de suas atribuições regimentais, alterou o artigo 1º da Decisão CFO-07/2012. Com isso o artigo passa a viger com a seguinte redação:
"Art. 1°. Autorizar os Conselhos Regionais de Odontologia do Acre, do Amazonas, do Amapá, de Alagoas, da Bahia, do Ceará, do Distrito Federal, do Espírito Santo, de Goiás, do Maranhão, do Mato Grosso, do Mato Grosso do Sul, de Minas Gerais, do Pará, da Paraíba, do Paraná, de Pernambuco, do Piauí, do Rio Grande do Sul, do Rio de Janeiro, de Rondônia, de Roraima, de Santa Catarina, de São Paulo e de Tocantins, em caráter excepcional, a concederem inscrição, após registro no Conselho Federal de Odontologia, como técnicos em saúde bucal ou auxiliares em saúde bucal aos indígenas que receberam treinamento e capacitação no âmbito dos DSEIs." A decisão entrou em vigor no dia 18 de maio.

fonte: CRO-RJ
imagem: Fundamig