ODONTOLOGIA ESTÉTICA E REABILITADORA

"A Saúde Começa Pela Boca!"





Blog destinado a pacientes e profissionais da Odontologia. Com informações sobre prevenção,tratamento dentário ,estética,implante,humor,curiosidades,novidades,entre outros.





SEJAM BEM-VINDOS!





terça-feira, 8 de junho de 2010

Creme dental que promove alívio instantâneo



A Colgate-Palmolive do Brasil com a Colgate apresenta o creme dental Colgate Sensitive Pro-Alívio, um único revolucionário avanço no tratamento da sensibilidade nos dentes.
O novo Colgate Sensitive Pro-Alívio é o primeiro e único creme dental que oferece alívio instantâneo e duradouro da sensibilidade comprovado clinicamente. Enquanto a maioria dos cremes dentais para dentes sensíveis atualmente comercializados basicamente amortecem a dor da sensibilidade, Colgate Sensitive Pro-Alívio com a revolucionária tecnologia Pro-Argin fecha efetivamente os canais que chegam aos nervos sensíveis dos dentes, assim bloqueando a transmissão de calor, frio, ar e pressão que estimulam os receptores da dor dentro dos dentes.

"A sensibilidade é mais do que apenas um inconveniente, ela é uma problema comum que pode causar dor indesejada", disse o Dr. William DeVizio, Vice Presidente de Tecnologia Global, Colgate-Palmolive. "Colgate Sensitive Pro-Alívio pode ser aplicado diretamente em um dente sensível usando-se a ponta do dedo para massagear o dente sensível durante 1 minuto uma vez por semana ou com menor freqüência desde que recomendado pelo seu dentista para que se obtenha alívio instantâneo da sensibilidade. E a escovação regular com o creme dental Colgate Sensitive Pro-Alívio constrói uma barreira protetora de longa duração que age como proteção contra a sensibilidade."
A sensibilidade nos dentes é um problema oral que afeta até 57% dos consumidores em todo o mundo.O ar frio, uma bebida quente ou uma sobremesa doce pode provocar a dor aguda da sensibilidade. Colgate Sensitive Pro-Alívio, o único creme dental com a inovadora fórmula Pro-Argin da Colgate permite que os consumidores previnam e aliviem seus sintomas de sensibilidade, ajudando a eliminar o medo dessa dor.

A Colgate está comprometida com a melhoria da saúde oral e com o bem-estar dos consumidores em todo o mundo", disse Nigel Burton, Presidente, Global Oral Care, Colgate-Palmolive. "O creme dental Colgate Sensitive Pro-Alívio oferece uma abordagem inovadora ao tratamento da sensibilidade nos dentes. Está clinicamente comprovado que a fórmula Pro-Argin ajudará os consumidores a controlar a sensibilidade nos dentes e aproveitar mais as coisas boas da vida."
Como uma líder global em cuidado oral, a Colgate-Palmolive continua a oferecer soluções que abordam sérios problemas orais, ajudando a melhorar a saúde oral e o bem-estar dos consumidores em todo o mundo. O lançamento do creme dental Colgate Sensitive Pro-Alívio estende a liderança tecnológica da Colgate-Palmolive para o segmento dos cremes dentais para dentes sensíveis e vai revolucionar a maneira como milhares de consumidores tratam e previnem a dor da sensibilidade. Além disso a Colgate Palmolive do Brasil produzirá esta inovadora tecnologia para todos os países do mundo onde o creme dental Colgate Sensitive Pro-Alívio será comercializado.

Colgate Sensitive Pro-Alívio com a tecnologia Pro-Argin encontra-se atualmente disponível em farmácias ao preço sugerido de R$ 9,49. Para apresentar este lançamento ao mercado, a Colgate preparou uma campanha de divulgação, com campanha de TV e internet, programa de divulgação junto aos dentistas, uma ação de demonstração nos pontos-de-venda, consultórios dentários e treinamentos para farmacistas.

fonte: Blog Da Boca Pra Dentro
Imagem:Colgate