ODONTOLOGIA ESTÉTICA E REABILITADORA

"A Saúde Começa Pela Boca!"





Blog destinado a pacientes e profissionais da Odontologia. Com informações sobre prevenção,tratamento dentário ,estética,implante,humor,curiosidades,novidades,entre outros.





SEJAM BEM-VINDOS!





quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Kanye West troca arcada inferior por dentes de ouro e diamantes

Kanye West apareceu com dentes de ouro e diamantes no programa de Ellen DeGeneres. Ele contou que substituiu toda sua arcada inferior por dentes de ouro, revestidos de pedras preciosas. "Eu pedi ao dentista para tirar minha arcada inferior e substituí com dentes de ouro e diamantes. Eu acredito que tem certas coisas que as estrelas da música precisam fazer", disse o rapper.
West contou à apresentadora que fugiu dos Estados Unidos depois de ter sido massacrado pela opinião pública por ter interrompido o discurso de Taylor Swift no MTV Video Music Awards do ano passado. "Eu dei um tempo a mim mesmo. Fui para o Japão e depois, fiquei uns meses em Roma. Daí fiquei uns seis meses morando no Havaí e pude trabalhar em música", diz o rapper. "Foi bom porque este episódio me fez dar um tempo, focar e pensar no que eu vinha fazendo com os outros e comigo mesmo".

fonte e imagem: Site Ego