ODONTOLOGIA ESTÉTICA E REABILITADORA

"A Saúde Começa Pela Boca!"





Blog destinado a pacientes e profissionais da Odontologia. Com informações sobre prevenção,tratamento dentário ,estética,implante,humor,curiosidades,novidades,entre outros.





SEJAM BEM-VINDOS!





sexta-feira, 24 de junho de 2011

Estados Unidos divulgam novos alertas para serem usados em embalagens de cigarros a partir de 2012

Corpos e pulmões doentes estão entre as imagens dos rótulos de cigarros divulgados pelas autoridades americanas nesta terça-feira. Propostos em novembro na lei que coloca a indústria de cigarros sob o controle do FDA, órgão que regulamenta alimentos e medicamentos nos Estados Unidos, os novos rótulos estarão nos pacotes e propagandas de cigarros a partir de outubro de 2012.
Além das imagens, há alertas chocantes como 'AVISO: cigarros são viciantes', ilustrado com a fotografia de um homem fumando através de um buraco na garganta.
Segundo a secretária de Saúde Kathleen Sebelius, o objetivo é impedir as crianças de começarem a fumar e oferecer ajuda aos adultos que queiram parar.
- Temos cerca de quatro mil pessoas abaixo de 18 anos experimentando cigarro pela primeira vez e mil desses se tornam fumantes permanentes, não é bom para o país - disse ela ao programa "Early Show" da rede de TV americana CBS.

fonte:
Jornal O Globo