ODONTOLOGIA ESTÉTICA E REABILITADORA

"A Saúde Começa Pela Boca!"





Blog destinado a pacientes e profissionais da Odontologia. Com informações sobre prevenção,tratamento dentário ,estética,implante,humor,curiosidades,novidades,entre outros.





SEJAM BEM-VINDOS!





terça-feira, 7 de junho de 2011

Johnny Rotten passa por nova cirurgia para consertar dentes podres

A falta de higiene dental que deu a John Lydon o apelido com o qual ficou famoso, Johnny Rotten, está cobrando a conta. O ex-vocalista do Sex Pistols está com problemas de fala por conta de uma nova cirurgia realizada na boca para reparar seus dentes podres. Segundo o jornal britânico Sheffield Star, ele teve várias infecções na gengiva e um doloroso abcesso e agora os pontos em seu boca estão atrapalhando a fala.
"Não sou vegetariano. Sou inteligente o bastante para perceber que tenho dois grupos de dentes na boca e quero usar todos eles. Na verdade me sobraram poucos de verdade. Isso foi algo que meus pais não me passaram. Eles me ensinaram muitas coisas boas, mas higiene dental não foi uma delas", desabafou o cantor, em entrevista ao Sheffield Star, "Preciso refazê-los (os dentes) o tempo todo e eles vivem infeccionando. Estou me recuperando de um abcesso. Tenho oito pontos na frente da boca, então meu lábio superior está costurado a minha gengiva, por isso minha fala está meio estranha. Sempre que rio, os pontos puxam."
O apelido de Johnny Rotten teria sido dado pelo guitarista do Sex Pistols, Steve Jones, ainda nos anos 70, quando ele viu os dentes podres de Lydon. O cantor chegou a fazer uma grande cirurgia na boca em 2008, na Califórnia, que teria custado cerca de US$ 22 mil.

fonte e imagem:Jornal O Globo