ODONTOLOGIA ESTÉTICA E REABILITADORA

"A Saúde Começa Pela Boca!"





Blog destinado a pacientes e profissionais da Odontologia. Com informações sobre prevenção,tratamento dentário ,estética,implante,humor,curiosidades,novidades,entre outros.





SEJAM BEM-VINDOS!





quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fotógrafo registra ida de Felipe Dylon ao dentista

Quando a gente pensa que já viu de tudo no mundo das celebridades, a realidade nos mostra que estamos redondamente enganados.
Nesta terça-feira (23), uma agência fotográfica divulgou imagens do cantor Felipe Dylon não em cima de um palco, mas sentado em uma cadeira de dentista, no caso, da Dra. Lívia, que atende em um consultório na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Mas não pense você, caro leitor, que foi um registro tomado à força. Tudo foi devidamente consentido, como evidenciam os sorrisos nas imagens acima.
Diferentemente de qualquer mortal, Dylon exibiu sua bocarra cheia de dentes a serem tratados para o paparazzi Roberto Cristino, para que nenhum detalhe da consulta fosse perdido.
Claudia Magalhães, da A.C.M. Produções, Mídia & Marcas, escritório que assessora Dylon, procurou a reportagem do R7 para dar sua versão sobre o que aconteceu:
- Não foi o Felipe Dylon que levou o fotógrafo à dentista, mas, sim, a assessoria da dentista, que realmente faz permutas com vários artistas, cantores, jornalistas e até mesmo fotógrafos.
Em sua mensagem, a assessora ainda diz que "isso é normal em nosso meio" e que o repórter que escreveu a matéria "deve saber disso".
É sabido que muitos profissionais oferecem serviços gratuitos a celebridades em troca da publicidade espontânea que eles ganham. Mas não há dúvida quanto ao fato de que as imagens exageram – e muito – na exposição de um momento que só deveria pertencer à individualidade de Felipe Dylon, mas que ele e sua dentista fizeram questão de compartilhar com o mundo inteiro.

fonte e imagem: R7