ODONTOLOGIA ESTÉTICA E REABILITADORA

"A Saúde Começa Pela Boca!"





Blog destinado a pacientes e profissionais da Odontologia. Com informações sobre prevenção,tratamento dentário ,estética,implante,humor,curiosidades,novidades,entre outros.





SEJAM BEM-VINDOS!





quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Clareamento Dental em Salões de Beleza

A Clínica Smile Solution lança o serviço de Clareamento Dental em salões de beleza. Inédita no Brasil, a novidade se tornou viável após o desenvolvimento dos “consultórios portáteis”, idéia concretizada pelo Dr. Leo Tominaga, fundador da Smile Solution. Disponível em duas unidades da rede Jacques Janine, o lançamento alia praticidade, saúde,segurança e beleza.
“Uma seção de clareamento rejuvenesce o rosto em até cinco anos. Mas, sabemos que o dia-dia das pessoas é cada vez mais atarefado, por isso trouxemos o clareamento dental para os salões de beleza por ser um procedimento absolutamente seguro” resume Dr.Leo Tominaga. O escurecimento dos dentes é causado pelo consumo excessivo de café, vinho tinto e alguns refrigerantes. Cigarro, antibiótico, e o avanço da idade também são alguns fatores que alteram a coloração natural dos dentes.
O clareamento dental a laser é realizado em sessões de aproximadamente 40 minutos por cirurgiões dentistas treinados especialmente na Smile Solution. Um gel de peróxido de hidrogênio é aplicado sobre os dentes e ativado pelo laser. Este processo libera moléculas de oxigênio que penetram na estrutura dentária, eliminando os pigmentos causadores das manchas. O clareamento permanece pelo período de dois a cinco anos.

fonte e imagem: Guia de Mulher