ODONTOLOGIA ESTÉTICA E REABILITADORA

"A Saúde Começa Pela Boca!"





Blog destinado a pacientes e profissionais da Odontologia. Com informações sobre prevenção,tratamento dentário ,estética,implante,humor,curiosidades,novidades,entre outros.





SEJAM BEM-VINDOS!





quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Projeto de lei propõe troca de palito de dente por fio dental em bares de SP

Bares, lanchonetes e restaurantes de São Paulo poderão ser obrigados a trocar palito de dente por fio dental. É o que propõe o Projeto de Lei 555/09, do vereador Adilson Amadeu (PTB), aprovado na quinta-feira, 12, pela Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia.
Para o vereador, a substituição é necessária para evitar proliferação de bactérias e doenças como endocardite bacteriana. "O produto (palito) é de higiene discutível, uma vez que pode ser manuseado por todos", justifica.
A medida prevê multa de R$ 1 mil para estabelecimentos da capital paulista que não oferecerem fio dental - "equipamento de pequeno porte e custo razoável" - aos clientes em seus sanitários.
Para entrar em vigor, o projeto ainda precisa tramitar em outras comissões da Câmara, ser votado em plenário e, por fim, receber sanção do prefeito Gilberto Kassab (DEM).

fonte: Jornal Estadão
Imagem: Sorridents Franchising