ODONTOLOGIA ESTÉTICA E REABILITADORA

"A Saúde Começa Pela Boca!"





Blog destinado a pacientes e profissionais da Odontologia. Com informações sobre prevenção,tratamento dentário ,estética,implante,humor,curiosidades,novidades,entre outros.





SEJAM BEM-VINDOS!





terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Dicas de Decoração do Consultório Odontológico

* Cores como azul claro, verde, amarelo, púrpura, branco e bege podem ajudar os pacientes a manter a calma na sala de espera e na sala de procedimento.

* Coloque pôster emoldurado ou pintura com fotos de sorrisos, por exemplo, ou algo que demonstre a beleza, a estética e a felicidade. Nunca mostre o lado tenso da odontologia.

* Coloque cadeiras confortáveis na sala de espera. Quando os pacientes chegam, alguns deles provavelmente vão estar tensos. A última coisa que esses pacientes necessitam é de esperar em uma cadeira desconfortável que irá levá-los a subir ainda mais a tensão.

* Os livros podem ser uma boa opção e podem mostrar às pessoas o quão longe os procedimentos odontológicos e práticas estão.

* Coloque plantas em diversos locais da área de espera, mesmo sendo artificiais. Elas vão fazer com que o consultório não pareça um ambiente frio e vai adicionar um pouco de vida e cor ao ambiente.
 

fonte: Blog Profissão Dentista