ODONTOLOGIA ESTÉTICA E REABILITADORA

"A Saúde Começa Pela Boca!"





Blog destinado a pacientes e profissionais da Odontologia. Com informações sobre prevenção,tratamento dentário ,estética,implante,humor,curiosidades,novidades,entre outros.





SEJAM BEM-VINDOS!





quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Homem encontra dente humano em pacote de linguiça


Um consumidor britânico encontrou um dente humano dentro de um pacote de linguiça comprado na rede de supermercados Tesco, que recentemente ganhou destaque por admitir que vendia hambúrguer feito de carne de cavalo.
Tony Hinds, de 27 anos, disse que comprou as linguiças para preparar sanduíches para sua festa de aniversário, mas levou um susto ao encontrar um dente humano com uma obturação dentro de um dos pacotes.
O consumidor diz que imediatamente entrou em contato com a Tesco, que o recompensou pelo incidente com um vale-compras no valor de £25 (cerca de R$ 78). Um gesto considerado desprezível pelo Tony, que garantiu ao jornal Daily Mail que nunca mais voltará a comprar na rede de supermercados.
O incidente aconteceu em agosto do ano passado, mas o consumidor decidiu divulgar o ocorrido depois que descobriu que a rede de supermercados vendia hambúrger com carne de cavalo. Segundo Tony, na época ele enviou o produto para análise da Tesco, que em setembro enviou a ele uma carta com os vale-compras e um pedido de desculpas pelo "pedaço de osso" encontrado no pacote de linguiça. Furioso, ele exigiu que empresa reconhecesse que o "osso" era, na verdade, um dente. A empresa manteve o pedido de desculpas, mas em carta ao consumidor se disse "confiante de que o dente não estava dentro do pacote". "O objeto em questão tem uma parte de metal e, durante nossos testes de qualidade, teria sido localizado pelo detector de metais", afirmou a Tesco.
 
fonte e imagem: Revista Época