ODONTOLOGIA ESTÉTICA E REABILITADORA

"A Saúde Começa Pela Boca!"





Blog destinado a pacientes e profissionais da Odontologia. Com informações sobre prevenção,tratamento dentário ,estética,implante,humor,curiosidades,novidades,entre outros.





SEJAM BEM-VINDOS!





terça-feira, 4 de maio de 2010

Amy Winehouse de Sorriso Novo


Amy Winehouse está sorrindo à toa!
A cantora fez um tratamento odontológico para tratar seus dentes destruídos devido ao abuso de drogas (heroína). Amy, inclusive, fez implantes para os dentes que sequer existiam mais em sua boca.
“Os dentes de Amy estavam maltratados. Estavam marrons, manchados e precisavam de um belo trabalho. Ela estava determinada a tê-los de volta brilhando”, disse uma fonte ao jornal The Sun.
Segundo o tablóide inglês Daily Mail Amy havia perdido dois dentes e está se submetendo a um tratamento odontológico para evitar perder mais.
"Ela estava muito triste com isso. Passava o dia todo tocando seus dentes para ver se não havia caído outro", disse ao tablóide um amigo da cantora.
Agora ela exibe o novo sorriso no maior estilo Tião Macalé. Assim como o famoso comediante brasileiro dos anos 70 conhecido por um sorriso peculiar e sempre aberto.

Sorria Amy!Sorria!


fontes e imagens: http://bafaodosfamosos.wordpress.com
http://ego.globo.com