ODONTOLOGIA ESTÉTICA E REABILITADORA

"A Saúde Começa Pela Boca!"





Blog destinado a pacientes e profissionais da Odontologia. Com informações sobre prevenção,tratamento dentário ,estética,implante,humor,curiosidades,novidades,entre outros.





SEJAM BEM-VINDOS!





segunda-feira, 24 de maio de 2010

Gorete Quer Ser Gisele

Eu sou fã do Pânico. Tanto nos programas da rádio quanto na TV. E quem conhece o programa sabe que quando eles garimpam uma pessoa engraçada e que se destaca com o público eles criam uma história que dura vários domingos. Pois é isso que está acontecendo com a bendita Gorete ou Paula Veludo (nome que ela usa quando aparece nos quadros do Amaury Dumbo e Freddie Mercury Prateado). Eles querem dar uma “recauchutada” na mulher, deixar ela tão bela quanto a Gisele Bündchen .
E é claro que o que mais chama atenção na moça é a ausência de vários dentes, mais especificamente o 12-11-21-22.

Vale a pena ver o vídeo pois o programa acabou mostrando em entrevistas com pessoas nas ruas de São Paulo que a visita ao dentista fica em segundo plano para a grande maioria. E alguns dados que devem ter impressionado o grande público: 14,4 % da população ja perdeu todos os dentes!!! E também mostrou como muita gente não sabe escovar os dentes nem passar fio dental.
Algumas partes do vídeo não gostei, pois mostra o dentista como um torturador!! E por mais que seja uma brincadeira, na cabeça das pessoas menos informadas nossa profissão fica com essa imagem.
Mas mesmo assim valeu a intenção de mostrar que cuidar dos dentes é super importante.

fonte:http://odontoblogia.com.br
Vídeos:http://www.youtube.com