ODONTOLOGIA ESTÉTICA E REABILITADORA

"A Saúde Começa Pela Boca!"





Blog destinado a pacientes e profissionais da Odontologia. Com informações sobre prevenção,tratamento dentário ,estética,implante,humor,curiosidades,novidades,entre outros.





SEJAM BEM-VINDOS!





segunda-feira, 3 de maio de 2010

Demi Moore é banguela!


A estrela Demi Moore deixou a vaidade de lado e publicou no seu Twitter um conjunto de quatro fotos dela, onde a estrela de Ghost aparece banguela, sem um dos dentes da frente. A foto tirada na cadeira do dentista da estrela foi publicada ao lado de um comentário singelo: "Caindo na real".
Ela chegou a trocar mensagens com outros internautas. Respondendo à pergunta de um deles, disse que não precisou fazer um implante dentário, isto é, ainda mantém a raiz do dente que caiu. "Agradeço a Deus pela evolução da odontologia!"

Muitos usuários do Twitter perguntavam por que a atriz se expôs assim:

"Sempre aproveito a oportunidade de rir de mim mesma", respondeu a gata quarentona, que ainda achou graça da piada da usuária @panina, que fez um trocadilho com a série 'Lost' (perdido em inglês):

'Você vai ser convidada especial da próxima temporada de 'Lost - Perdi meu dente'.

Parte feminina do casal mais famoso do Twitter - seu namorado Ashton Kutcher foi o primeiro a ter mais de um milhão de seguidores e ela está quase lá -, Demi chegou a mencionar que Ashton não fez um comentário sequer nem reproduziu as fotos no próprio Twitter.

fonte e imagem:http://odia.terra.com.br